Políticas de Reembolso

OPÇÕES DE REEMBOLSO

O prazo para solicitação de reembolso é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Ao solicitar uma devolução, em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 7 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de devolução de produtos e reembolso, somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.